Portal Mídia

Home / Policial / Cães farejadores da polícia localizam maconha dentro de motor de ônibus em Queimadas

Cães farejadores da polícia localizam maconha dentro de motor de ônibus em Queimadas

Uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande resultou na apreensão de sete tabletes de maconha e uma pistola, na madrugada deste domingo 29 de outubro, em Queimadas. A ação contou com o apoio do Canil da Polícia Militar.

O material estava no compartimento onde fica o motor do ônibus alvo da operação. Os investigadores obtiveram informações de que a droga seria transportada naquele veículo e prepararam a abordagem.

De acordo com o delegado Jorge Luís, a carga foi colocada em um balde com óleo, para tentar confundir os cães farejadores, mas a estratégia não deu certo. “O ônibus será inspecionado de forma mais minuciosa”, disse o delegado.

Bagagens de passageiros também foram inspecionadas. A Polícia Civil continua investigando as pessoas envolvidas no transporte dessa droga.

clickpb

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *