Depois de muitos projetos paralelos e um reencontro com a irmã, Sandy, Junior reassumiu a identidade como cantor. Agora, o filho de Xororó vem divulgando o primeiro volume de seu álbum lançado, intitulado com o nome dele.
O famoso conversou com a revista GQ e contou que o lado “popstar” esteve escondido por muito tempo, desde a primeira separação da antiga companheira de palco, em 2007. Mas, no reencontro, em 2019, ele contou ter se redescoberto na música.
“Foi o tempo de que precisei para entender que era isso que devia fazer, para me permitir. Há três anos trabalho nesse disco solo.Sou uma pessoa ansiosa, mas estou conseguindo manter a cabeça no lugar”, disse o artista, que trabalhou em projetos paralelos nos últimos anos.
Ele confessou que se sentia invadido pelas críticas e acabou deixando as próprias ideias de lado por um tempo: “Quando Sandy & Junior acabou, vivi uma relação complexa com o cantor Junior. Precisei dar uma enterrada nele por um período. Não era algo que queria encarar.”
“A turnê de 2019, a Nossa História, me provocou muito. Com a banda, a plateia cantando o repertório junto, foi algo muito revelado. Eu me vi no meu lugar. Inclusive na dança, me percebi feliz de realizar aquilo. Caiu a ficha de que sou um artista pop”, ressalto.
otvfoco
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas