Não se espante caso você esteja passeando pelas ruas de São Paulo e dê de cara com Regina Duarte catando papelão ou material reciclável. A atriz, que está longe da TV desde 2018, vem transformando resíduos em arte, para produzir peças de uma exposição que será aberta ao público no dia 18 de novembro, em Moema, na capital paulista.
Desde seu último trabalho na TV Globo, em Tempo de Amar, ela vem levantando várias polêmicas. Demitida da emissora para assumir uma secretaria do governo de Jair Bolsonaro, na qual ficou menos de três meses, sob a promessa de assumir a Cinemateca Brasileira, algo que nunca aconteceu.
Atualmente, a mãe de Gabriela Duarte se reinventou e decidiu se aventurar como artista plástica. Além de papelão, Regina também recolhe folhas secas e cascas de árvore para a confecção das obras, que são interativas e podem ser tocadas pelo público.
“É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, ressaltou Regina Duarte em suas redes sociais, ao exibir um de seus novos trabalhos.
metropoles
Outras Notícias
Duda Reis ganha carrão de R$ 150 mil do marido, Du Nunes
Amidi avança tratativas com Sebrae para dimensionamento, qualificação e fomento à mídia digital da Paraíba
Central de Transplantes da Paraíba registra 4ª doação de multiórgãos em menos de uma semana