Uma jovem de apenas 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro, em Jataí, no sudoeste goiano. A vítima do feminicídio registrou o momento em que foi atingida pelo disparo.
Vídeo no celular
Conforme informações da PM, uma testemunha teria informado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nesse instante, o garupa da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e disparado, atingindo fatalmente a vítima.
No entanto, por apresentar contradições, a testemunha foi conduzida pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Após diligências foi descoberto no aparelho telefônico da jovem um vídeo em que a própria vítima filma o namorado com uma pistola efetuando o tiro que a matou. Pelas imagens é possível ver que ela cai no chão numa plantação de soja próximo ao Assentamento Guadalupe.
Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas