Wanessa Camargo acabou com a discussão sobre a polêmica do álbum de casamento. Após muitos duvidarem que a cantora continua guardando a recordação, ela pediu para que uma amiga fosse à sua casa para comprovar e publicou o vídeo nos Stories do Instagram.
“Eu vim aqui na casa da Wan hoje, dia 16 de novembro, Jornal Nacional para comprovar que é hoje e mostrar ó os álbuns de casamento da Wanessa”, disse ela, mostrando o programa. “Para quem não acreditava, olha aqui o álbum de casamento, estão aqui inteiros, guardadinhos”, completou a moça.
Wanessa Camargo aproveitou o vídeo para agradecer a amiga. “Pedi minha amiga CSI @mamabarbieri para ir lá na minha casa desvendar a dúvida de vocês. Não que eu precisava fazer isso, mas…”, completou.
Entenda
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se casaram em 2007 e se separaram no ano passado. O álbum de casamento do ex-casal, que tem dois filhos juntos, foi encontrado em uma caçamba de lixo em Goiânia (GO) por um homem identificado como Marcos Bilim. Após a repercussão do caso, a cantora se pronunciou.
O homem concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e explicou que entrou em contato com a família para devolver o objeto, mas que não recebeu respostas. “Acho que eles acham que deve ser mentira. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu”, disse.
Por meio de sua assessoria, Wanessa Camargo explicou que não se desfez dos álbuns do casamento e que continua com seus exemplares guardados.
“Após notícias veiculadas na mídia de que Wanessa Camargo teria se desfeito dos álbuns de fotos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, a assessoria informa que a cantora continua com posse de todo o material que recebeu na época do evento. Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens, Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”, declarou.
Já o fotógrafo Edgar Oliveira, dono da empresa que fez o casamento, disse que um álbum sumiu do acervo. “Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo”, relatou, ao GShow.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”