Na tarde desta terça, 21, os vereadores se reuniram no Plenário da Câmara de Guarabira, onde foram aprovados 27 requerimentos, que discorrem sobre as áreas de mobilidade, cultura e infraestrutura. Ainda na sessão, a representante do Centro de Reabilitação III Maria Moura, Fernanda Macedo, fez uso da tribuna livre para falar sobre os serviços e as especializações que o centro disponibiliza no atendimento aos cidadãos.
Durante o momento, foram aprovados, em primeiro turno, 5 Projetos de Lei do Legislativo, sendo eles o Projeto de Lei nº 57, de autoria da vereadora Jussara Maria, que institui a Campanha Permanente “A mulher na política”, dispondo sobre medidas de incentivo à participação da mulher na atividade política do município, bem como o Projeto de Lei n° 148, de autoria do vereador Júnior Ferreira, que trata sobre a criação de um Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da cidade. Além disso, os parlamentares discutiram sobre o veto do Poder Executivo que cria a taxação de lixo para Guarabira.
O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, declarou a imensa satisfação com o andamento da sessão e parabenizou os vereadores pela harmonia nas discussões: “Agradeço também aos servidores desta Casa que desempenharam suas funções com dedicação e eficiência, garantindo o bom desenrolar da sessão”.
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”