Um homem, de 57 anos, foi preso por importunação sexual contra uma jovem com deficiência intelectual dentro de um ônibus. O episódio ocorreu na manhã da última segunda-feira (4/11), quando o veículo passava pelo Riacho Fundo I. Com o suspeito foi encontrado um pênis de borracha, uma faca de mesa e um canivete.
Durante a viagem, a vítima percebeu que o acusado passou a mão em sua coxa e chegou a encostar a genitália nela. Aflita com a situação, ela escreveu no celular pedindo socorro e mostrou o aparelho para o cobrador do ônibus.
O autor tentou fugir do coletivo, mas foi alcançado pela motorista. Uma equipe de policiais militares se deslocou ao local. O suspeito jogou uma mochila, onde estavam as facas, e o pênis de borracha no momento da abordagem.
O homem foi levado até a 27ª DP (Riacho Fundo). Ele ficou em silêncio durante o depoimento e apenas afirmou ser uma pessoa em situação de rua.
O delegado Fernando Fernandes comentou que o suspeito é reincidente no mesmo tipo de crime: “No dia 21 de julho deste ano, ele já havia sido preso pela prática do mesmo delito. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual, cuja a pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão”.
Para os policiais, a vítima alegou que não sabia que o suspeito estava com um pênis de borracha. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”