Ex-pastora, musa do OnlyFans diz sofrer complô de pastores: “Me calar”

Ana Akiva, ex-pastora que rompeu casamento com líder religioso para virar musa do OnlyFans, ganhou notoriedade após expor os motivos de ter abandonado a vida religiosa para se dedicar à produção de conteúdo sensual em plataformas digitais. Junto com a fama, a modelo também conquistou haters, que denunciaram o perfil com mais de 120 mil seguidores no Instagram, até a ex-Miss Bumbum ter a conta bloqueada pela rede social.

“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, afirmou Ana Akiva.

A ex-pastora acredita que a queda do seu Instagram se deve a um complô encabeçado por pastores que estão com medo de serem expostos, e faz novas acusações contra igrejas. “Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, completou.

Entenda o caso

Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu depois de romper o casamento, segundo ela tóxico, com o famoso líder religioso Youssef Akiva.

Como um grito de liberdade, Ana decidiu colocar um ponto final na relação, se libertar e retomar a sua carreira de modelo. Isso porque ela já foi até Miss Bumbum no passado.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.

Cansada de mentiras e dos abusos, Ana Akiva escolheu ficar sozinha e retomar sua carreira como modelo. “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, acredita.

Ana conta que passou anos vivendo uma relação cheia de abusos psicológicos e emocionais, como já declarou algumas vezes nas suas redes sociais. Desde o divórcio, recentemente, a ex-pastora tenta não expor o que viveu com o ex-marido, mas nos últimos dias ela tem falado muito sobre hipocrisia religiosa.

metropoles