Prefeitura de Mataraca é invadida e computadores são roubados após empresários da China divulgarem investimento de R$ 9 trilhões na cidade

Criminosos invadiram a Prefeitura de Mataraca e roubaram computadores do gabinete do prefeito e da Tesouraria. O crime foi confirmado pela Polícia Civil em Mamanguape e aconteceu por volta das 3h da segunda-feira (11).

A  assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o crime foi praticado por homens que estavam em um carro estacionado ao lado da Prefeitura. Os bandidos conseguiram entrar no prédio após um deles arrombar uma janela e, depois, abrir a porta principal do local para os comparsas.

“Eles conseguiram entrar no prédio e levaram computadores e impressoras. A Prefeitura tem um circuito interno de câmeras de segurança e as imagens já foram entregues à Polícia Civil, que está investigando o caso”, informou a comunicação da Prefeitura.

O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, afirmou que a sede da Prefeitura já passou por perícia. O prazo para o inquérito ser encerrado é de 30 dias.

“Foi aberto inquérito e a Polícia Civil está investigando. A prefeitura foi arrombada e levaram alguns computadores. O local passou por perícia de uma equipe do Instituto de Polícia Científica, temos 30 dias para terminar as investigações e dar o resultado do inquérito”, relatou o delegado.

Como publicado, Mataraca virou centro de atenções após a Prefeitura confirmar que um grupo chinês conhecido como CRT Brasil vai investir R$ 9 trilhões no município, com a construção de um porto de águas profundas e a implantação da Cidade Internacional de Mataraca.

clickpb