Um pedido de casamento é sempre um momento especial na vida de um casal, não é? Imagina se a tão sonhada pergunta acontecer no meio de um show de seus ídolos. E foi exatamente isso que aconteceu. Mas calma, galerinha, que a gente conta tudo.
Saulo e Luiz Caldas estavam fazendo shows no Teatro Guararapes, em Olinda, Pernambuco, quando foram interrompidos pelo noivado. Deyse da Silva resolveu perguntar se Daiane Thais queria ser sua esposa durante a apresentação.
“Era para ser um show emocionante por se tratar de dois gênios da música baiana que admiro e que trariam um pouquinho de Salvador para perto de mim nesta noite. E aí veio a música que mais gosto do Saulo e, de repente, um pedido de casamento no meio da música… E era para mim!”, escreveu Daiane nas redes sociais.
Após o noivado se oficializar, com o “sim” fã, os cantores festejaram: “Viva o amor, que coisa linda. Me permitam sair do script, eu gostaria de abraçar vocês”, disse Saulo, que correu em direção ao casal. “Que vocês sejam eternamente felizes”, desejou Luiz Caldas.
Perrengue em pedido de casamento no show do Coldplay
Uma moradora de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, viralizou com uma publicação no Twitter, em março, ao relatar o perrengue pelo qual passou antes de pedir a namorada em casamento. Com a aliança preparada, ela tinha o plano de fazer o pedido em um show do Coldplay no Morumbi, em São Paulo. Na porta do estádio, contudo, se deu conta de que tinha ingressos para a apresentação do dia anterior.
“Eu ia pedir minha namorada em casamento hoje no show do Coldplay, mas a gente confundiu as datas e nosso show era ontem. Estou aqui no Morumbi, e ninguém até agora conseguiu me ajudar, a gente veio de Santa Catarina só para o show. Por favor, me ajudem a chegar no @Coldplay”, escreveu Ana Julia Bittencourt em uma primeira publicação no Twitter.
metropoles
Outras Notícias
Empresário Deda Claudino “detona” prefeita eleita de GBA Léa Toscano
Câncer de pele gera R$ 4,6 mi em custos hospitalares em quase 2 anos
Voto de Toffoli responsabiliza redes por conteúdos ilegais de usuários