Um professor universitário de Odontologia, de 42 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (04) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estaria agredindo e mantendo a ex-mulher em cárcere privado desde quarta-feira (03). O casal está em processo de separação.
Ainda de acordo com a PM, o homem teria conseguido acessar o celular da vítima e conectar o WhatsApp dela em seu computador. Pelas mensagens, ele teria descoberto um possível caso da mulher com um rapaz, que acabou sendo alvo de ameaças de morte, assim com outros amigos com quem ela conversava.
Em troca de mensagens com este rapaz, o suspeito teria passado o endereço de onde estava para armar um confronto entre os dois. Com o endereço, o suposto affair da vítima acionou a polícia.
No local, as equipes da PM fizeram a prisão do ex-marido por violência contra mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com vários ferimentos pelo corpo.
bandab
Outras Notícias
Governo da Paraíba adia feriado do Dia do Servidor Público
Preso acusado de estuprar a própria neta em Mamanguape no momento da prisão ou acusado estuprava outra criança com deficiência
Oito em cada 10 adultos defendem a proibição de celulares em escolas