Um segurança do Mag Shopping, em João Pessoa, foi humilhado por uma mulher após proibir que ela entrasse no estabelecimento descalça. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, nesta terça-feira (9), mostrando a mulher xingando o profissional de segurança de fuleira, safado, merda e nojento.
Como visto pelo ClickPB, inicialmente, a mulher teria vindo da praia e, sem sandália, quis entrar no shopping. Como regra do estabelecimento, os seguranças são orientados a não permitir a entrada de pessoas descalças no shopping.
O fato desagradou a mulher, que voltou ao local usando sandálias e gravou um vídeo confrontando o segurança.
“Seu desqualificado, me proíba agora, vamos. Vou entrar ou não? É isso que você queria? Eu vim aqui de boa, tanta gente entra aqui. Para que você fez isso? Você queria aparecer? Você está aparecendo querido. Você conseguiu, querido. Qual a diferença? É porque eu vim de short e de sandália? Você me humilhou na frente de todo mundo, da minha filha. Agora eu lhe humilho. Seu fuleira, seu safado. Seu merda. Seu nojento. Você não me deixou entrar porque eu estava descalça”, diz a mulher em um vídeo gravado por ela mesma, como visto pelo ClickPB.
Shopping emite nota
Em nota, o Mag Shopping lamentou o caso e se colocou do lado do segurança, afirmando defender os direitos e a igualdade. Veja a nota na íntegra abaixo.
clickpb
Outras Notícias
Amidi avança tratativas com Sebrae para dimensionamento, qualificação e fomento à mídia digital da Paraíba
Central de Transplantes da Paraíba registra 4ª doação de multiórgãos em menos de uma semana
ALPB ganha prêmio nacional com projeto de combate à violência contra a mulher