Portal Mídia

Home / Policial / Presos suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem em tentativa de feminicídio em Bananeiras, PB

Presos suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem em tentativa de feminicídio em Bananeiras, PB

Dois homens foram presos suspeitos de arrancar o couro cabeludo de uma mulher em uma tentativa de feminicídio, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do sábado (13). Os suspeitos são o namorado da vítima, identificado como José Wilton Félix Pereira, de 51 anos, e o filho dele, Jaílson Targino Pereira, de 22 anos. Ambos foram presos nesta segunda-feira (15), na zona rural da cidade.

Os suspeitos estavam em uma casa abandonada na região. Eles estão na cadeia pública da cidade, onde vão aguardar audiência de custódia.

A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com quadro de saúde regular.

De acordo com o delegado Pablo Everton, as agressões contra a vítima começaram ainda na noite da sexta-feira (12), por volta das 23h, quando ela voltou para casa.

“O suspeito estaria com ciúmes por ela ter saído de casa e não ter avisado, então passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela”, disse o delegado.

Ainda conforme Pablo, as agressões seguiram até o trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que fica por trás da igreja matriz, onde o filho dele teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima utilizando uma faca, que foi encontrada no local.

“Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima”, contou.

As testemunhas chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

https://www.instagram.com/reel/C2IsgmhPZzh/?utm_source=ig_web_copy_link

G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *