Uma policial militar foi morta a tiros durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (18/1), em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, voltava para casa do trabalho em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, que anunciaram o roubo.
A mulher, que estava sem farda, tentou fugir, mas foi derrubada por um dos suspeitos. O homem, então, atirou contra a vítima, que já estava caída no chão. A dupla fugiu levando a arma da soldado e deixando a moto dela no local.
O crime ocorreu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, em frente ao número 1.646, por volta das 22h30. Sabrina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas não resistiu.
O caso foi registrado no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra. A polícia trabalha para identificar e localizar os suspeitos.
metropoles
Outras Notícias
Prefeito de Alagoinha anuncia o pagamento da gratificação do incentivo do novo financiamento para os servidores da saúde vinculados à Atenção Básica
Roberto Paulino participa do Fórum sobre o Dia do Ouvidor
DIA NACIONAL: Brasil conta com 160,9 milhões de animais de estimação; confira os cuidados para manter a saúde do pet