Val Marchiori soltou o verbo nesta quinta-feira (15/2), depois de Jojo Todynho faltar a audiência no Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo, de uma ação de gordofobia. O processo foi movido pela apresentadora, depois da socialite fazer um comentário sobre seu corpo.
No Instagram, Marchiori debochou do “bolo” que Todynho deu no judiciário, mais ainda porque ela compartilhou stories bem no horário da sessão, comentando que iria tirar um “cochilinho” depois do almoço.
“Veja o desrespeito com a Justiça brasileira, movimentando o judiciário de forma indevida e injusta, judiciário esse já abarrotado de processos e eu cumprindo meu dever, compareci a audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA”, escreveu Val numa publicação.
Jordana, que não tem papas na língua, rebateu a ironia com outra: “Dona Valdirene Aparecida, eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram não?”.
Jojo pede uma indenização de R$ 50 mil por danos pela declaração da moça. Na época, a loira desmereceu a artista, quando ela ainda era casada com Lucas Souza. “Imagina Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina Jojo por cima? Não dá”, falou.
metropoles
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas