Tom Cavalcante retornou para a Record TV após 12 anos fora da emissora e irá apresentar a versão brasileira do game show Still Standing. O esperado é que o projeto seja exibido em julho deste ano. Mas a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que o programa está enfrentando uma certa dificuldade ainda no período de gravações.
Pois bem. Como não somos baú para guardar segredos, nós vamos revelar o que está dificultando o andamento do projeto. É que, segundo fontes, o novo programa de Tom Cavalcante não está conseguindo encontrar pessoas que topem participar da atração. O motivo? O valor do cachê.
Passarinhos verdes sopraram nos ouvidos desta colunista que está sendo oferecido “apenas” R$ 2,5 mil para os participantes da versão brasileira do Still Standing, gravado na Argentina. Tal valor não está atraindo e a Record está com problemas para fechar o elenco participante.
O game show Still Standing, no ar na TV argentina, consiste em uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo, com direito a relógio.
Quem perde, sai do jogo, literalmente, pelo chão do estúdio. Ou seja, é engolido por ele. O formato do programa é muito parecido com o Roleta Russa, que a Record exibiu no início dos anos 2000.
metropoles
Outras Notícias
Câmara de vereadores é investigada por suspeita de lavagem de dinheiro, em Casserengue, na PB
Cinema brasileiro celebra indicações de Ainda Estou aqui ao Oscar
Vice rompe com prefeito menos de um mês após posse em Curral de Cima