Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram padrinhos de um casamento na noite da última sexta-feira (15/3), na zona norte de São Paulo. Segundo o colunista Ullisses Campbell, a ex-detenta havia feito uma harmonização facial pouco tempo antes do casório.
A coluna apurou a informação e descobriu que o procedimento foi realizado por uma amiga da família.
Não há registros públicos sobre a mudança estética de Jatobá, mas, nas fotos do casamento, é possível perceber a diferença, principalmente na região do queixo e maxilar. Para o evento, Anna apostou em um vestido longo azul-claro.
Mesmo se dizendo inocentes, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram condenados no tribunal do júri, a 26 e 30 anos, respectivamente, pela morte de Isabella Nardoni, na época com 5 anos de idade. O crime que chocou o país aconteceu no dia 29 de março de 2008. Na ocasião, segundo as investigações, a menina foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela do apartamento onde o casal morava.
Atualmente, Anna Jatobá cumpre pena em regime aberto. Já Nardoni está no semiaberto e poderá solicitar a progressão de pena — para ter direito a regime aberto, como sua companheira— a partir de abril.
metropoles
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas