Marcella Maia revela affair com Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Ex-TV Globo, Marcella Maia ativou o modo sincerona e contou detalhes da relação que viveu com Rodrigo Simas e Agatha Moreira, quando estudavam artes cênicas na escola de Juan Carlos Corazza, em Barcelona, na Espanha. “Fizemos um trisal delicioso”, disse durante bate-papo com Bruno Di Simone, para o canal do YouTube, Na Real.

“Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”, completou sobre a artista na conversa que a coluna Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade. A íntegra da entrevista será exibida nesta sexta-feira (12/4), às 11h.

Questionada se Agatha sentiu ciúmes de Simas na horaa do vuco-vuco, Marcella disse que sim e relembrou o episódio: “Teve um momento que ela pediu pra eu parar de beijar o namorado dela”.

Maia não precisou datas de quando teve o affair com os atores, mas ressaltou que foi pouco antes de Rodrigo se assumir bissexual, em janeiro deste ano. “A gente até conversou sobre o assunto e, logo depois, vi uma notícia dele se assumindo bi[ssexual] e eu achei incrível”.

E prosseguiu: “Isso é tão ridículo, né? As pessoas viverem um relacionamento de mentira [que não é o caso deles], viverem em um personagem, namoro fake. Acho que esse é um trabalho pessoal que eu faço comigo. Eu não vou concordar com algo que eu não acredito. Então, eu acho que uma pessoa ser gay, trans ou lésbica, ser o que for, não influencia no trabalho dela, nem na entrega. Esse pensamento é démodé, cafona”.

Curioso, Di Simone quis saber se Marcella ainda tinha contato com os artistas: “Vocês ainda se falam?”. “Então, com o Rodrigo sim, a gente ainda se fala. Com a Agatha não. A gente não se falou mais”, respondeu.

Marcella Maia ainda comentou sobre o que a levou se interessar pelos dois. Mulher trans, ela destacou que teve uma fase, quando era modelo, que beijava mulheres só por diversão, mas que não era muito sua praia. Porém, mudou de opinião quando recebeu a proposta para ficar com Agatha:

“Pra contextualizar, eu beijava na boca [de mulher] mais pra causar. Só que esse casal questionou a minha sexualidade. Eu fiquei me perguntando: ‘Será que eu gosto?’. Enfim, aí eu fiquei com a Agatha”, justificou.

Sobre outros famosos com quem já teve relacionamento, o apresentador perguntou se Maia podia contar. No entanto, ela fez mistério. “Ah, foram casos de uma noite só, porque eu gosto de transar, eu sou transante, mas nem vale falar nomes, porque nem valeu à pena, foram muito ruins”, concluiu.

Marcella Maia ganhou destaque depois de atuar em Quanto Mais Vida Melhor, novela das 19h da emissora carioca, no papel de uma vilã que fazia profecias, tipo um Anjo da Morte. No elenco da trama, ainda estavam Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Britcha.

metropoles