Uma casa ficou completamente destruída no município de Queimadas, no interior da Paraíba, depois que uma parede que estava sendo erguida numa construção ao lado desabou. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10). O detalhe é que o acidente aconteceu no dia do aniversário de seis anos de um dos filhos da dona da casa e a família foi retirada às pressas no exato momento em que cantava “parabéns pra você”.
Quase todo o telhado da residência desabou. E junto foram destruídos móveis, bancadas, pias. Chovia na região no momento do incidente e a suspeita é a de que os ventos fortes podem ter colaborado com o desabamento.
A casa está localizada no bairro do Castanho. E ao lado do imóvel está sendo construído um prédio de três andares, onde vai funcionar o depósito de uma rede de lojas de móveis.
A parede que desabou fica no último vão do prédio. E os pedreiros começaram a suspeitar que algo estava errado quando ela começou a balançar fortemente.
Casa ficou destruída após desabamento de muro de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Foi neste momento que um ajudante de pedreiro saiu correndo, adentrou a casa com ímpeto e interrompeu a festa de aniversário. Todos saíram correndo instantes antes da parede cair.
“De repente, no meio dos parabéns, chegou o ajudante de pedreiro mandando desocupar a casa que ia desmoronar tudo lá de cima”, relembra Dayara Sousa, dona da casa e mãe do aniversariante.
Ela estava emocionada ao rever a casa e disse que pouco depois do susto chorou bastante. A família foi ajudada por vizinhos e foram todos para a casa da mãe de Dayara.
Por meio de nota, a rede de lojas de móveis destacou que “felizmente não houve vítimas”, garantiu que está prestando apoio à família e se comprometeu a reparar todos os danos e transtornos causados pela queda do muro.
Vizinhos flagraram o momento da queda do muro do terceiro andar de prédio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
G1
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”