Recentemente, um grupo de pesquisadores da Alemanha divulgou um ranking mundial com os tamanhos médios de pênis de homens do mundo todo. E, apesar da nossa fama de calientes, o Brasil sequer entrou na lista dos 10 países com os maiores pênis, ocupando apenas a 23ª posição. A medida levou em consideração o comprimento entre a base da haste e a ponta da cabeça do órgão ereto.
Justamente por isso, muitos homens incomodados com a situação passaram a procurar o procedimento estético de harmonização íntima, o aumento peniano. Do outro lado, entendendo o quanto largura e comprimento afetam a autoestima masculina quando estão entre quatro paredes, o Instituto Tosatti entrega resultados que mudam a vida de pacientes de todas as idades.
“Tudo o que eu procurava, eu encontrei aqui. A equipe bem preparada me passou tranquilidade e o resultado foi ótimo”, conta um paciente do instituto, que atende em média seis homens por dia e possui fila de espera de até um mês. “Fiquei feliz demais, minha mulher então…”, revela sorrindo outro paciente.
“As mulheres sempre fizeram procedimentos estéticos, já os homens começaram a ter esse cuidado apenas nos últimos anos. Ou seja, saímos atrás nesta busca pelo aumento da nossa autoestima.”
Dr. Ramires Tosatti Júnior, médico especialista em estética
Com quase 30 anos de experiência, sete especializações na área de medicina e mais de 4 mil procedimentos feitos, o dr. Ramires Tosatti Júnior explica que os pacientes chegam a ter aumentos de até 6 cm no alongamento do órgão após o tratamento.
“Não estamos falando apenas de estética. Ao melhorar a autoestima, o homem fica mais confiante e até a vida sexual é afetada positivamente”, afirma o dr. Ramires. “Imagine se sentir mais confiante do que nunca, com um aumento que se destaca em todos os ângulos. É exatamente isso que o aumento peniano pode fazer por você!”
O Instituto Tosatti fica em Goiânia (GO), mas o dr. Ramires atende duas vezes por mês em Brasília (DF).
A clínica tem um sistema que é o “Procedimento Programado”. O que seria? O paciente paga os boletos de acordo com cada negociação e, após 70% do pagamento concluído, já é possível agendar o procedimento.
Como é feito o aumento peniano?
O preenchimento peniano é um método indicado para tratar o dismorfismo peniano (desconforto em relação ao tamanho do pênis), sem a necessidade de cirurgia.
Para isso, utiliza-se técnica exclusiva do dr. Ramires, a DICKGAIN, a qual permite aumentar o diâmetro e comprimento do órgão de forma minimamente invasiva, via preenchimento dérmico com um preenchedor de curta ou longa duração.
Primeiramente, é agendada uma consulta com o especialista, em que ele avalia quantidade de pele, flacidez, tamanho inicial, objetivos, se já foi feita cirurgia no local, se há histórico clínico que prejudique os resultados como doenças autoimunes, entre outros fatores.
Após a análise, é determinado se será aplicado um preenchedor de curta ou longa duração.
Em seguida, dentro do consultório, com todos os cuidados necessários, de forma praticamente indolor e totalmente confortável, é feita a aplicação de preenchedores debaixo da pele do pênis.
O procedimento é tão tranquilo que o paciente já pode voltar imediatamente à rotina. “É extremamente seguro e com durabilidade vitalícia, sem precisar sempre recorrer ao médico, além disso possui uma recuperação muito rápida”, pontua o especialista.
metropoles
Outras Notícias
Renato Meireles quebra tabu de 30 anos ao se tornar o primeiro Vereador de oposição a ser o mais votado em Guarabira
Tratamento de pé torto congênito ofertado pelo Governo da Paraíba evolui com ações contínuas da Rede Cuidar
João Azevêdo entrega obras e anuncia novos investimentos para Campina no seu 160º aniversário