Em liberdade provisória, Daniel Alves, condenado a 4 anos e 6 meses por estupro, foi visto passeando de mãos dadas com a esposa Joan Sanz. O casal foi às compras e entrou em um restaurante exclusivo, na cidade de Barcelona, na Espanha.
Em público, Daniel Alves, que aguarda análise de recursos judiciais, só tinha sido visto ao lado da advogada Inés Guardiola. Entretanto, nas redes sociais, Joan Sanz já havia postado foto de mãos dadas com o marido.
Durante a prisão do ex-lateral da Seleção Brasileira, que durou cerca de um ano, o casal viveu momentos de altos e baixos. Mas, no fim das contas, Joana Sanz tomou a decisão de continuar com Daniel Alves por “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.
Condenado a 4 anos e 6 meses por estuprar uma jovem de 23 anos, no fim de 2022, Daniel Alves ficou 14 meses na cadeia, em prisão preventiva. O ex-atleta foi julgado culpado e conseguiu liberdade provisória após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões na cotação atual).
metropoles
Outras Notícias
Viih Tube choca ao revelar quanto paga na conta de luz de mansão com lago: ‘É muito dinheiro’
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casam em fazenda de Porto Feliz; famosos marcam presença
Carlinhos Brown anuncia desfile no bloco Timbalada no carnaval de Salvador