Na tarde desta sexta, 26, a Casa Osório de Aquino realizou sua Sessão Especial em alusão ao Dia Nacional de Libras, de autoria da vereadora Jussara Maria, que contou com a participação de diversas instituições referentes na área, além da presença dos vereadores Ramon Menezes, José Agostinho e Isaura Barbosa.
Durante o momento, os representantes das instituições, assim como das famílias que compareceram à Sessão Especial, puderam falar sobre a conscientização acerca da inclusão e da importância da Língua Brasileira de Sinais, além de prestigiarem a apresentação das crianças da Educação Inclusiva que fazem parte do Coral de Libras, uma iniciativa da intérprete Jaciara Gonçalves na rede pública de ensino.
A vereadora Jussara Maria agradeceu a participação dos convidados, bem como da população, e ressaltou a importância do assunto: “Agradeço a cada um que dedicou seu tempo e energia para participar da nossa Sessão Especial sobre a Língua Brasileira de Sinais. Hoje, mais do que nunca, reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e a acessibilidade em nossa cidade.”
cmguarabira
Outras Notícias
Boca saudável, vida mais feliz: descubra conexão entre felicidade e saúde bucal
Ministério Público de Contas pede suspensão de posse de Alanna Galdino no TCE-PB
Nota Técnica da Agevisa esclarece que enfermeiro pode prescrever medicamentos antimicrobianos na Paraíba