A tragédia que assolou o Rio Grande do Sul tem causada uma grande comoção entre os brasileiros, mas parece que Marcos Harter não se abalou. O médico debochou do pedido de doações feito por Emilly Araújo para as pessoas que perderam tudo durante as enchentes, incluindo sua família. A influenciadora é de Eldorado do Sul, cidade que ficou completamente destruída com as cheias. “Rapariga”, xingou nas redes sociais.
“Ajude sua família, rapariga! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há sete anos? Torrou na putaria”, escreveu o médico na legenda de uma foto com um print do vídeo da ex-BBB.
Sem nenhuma sensibilidade, Harter continuou disseminando ofensas: “Poxa, pessoal! Vamos ajudar essa coitada. A mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando”.
Nas imagens citadas por Marcos, Emilly aparece visivelmente abalada e emocionada, relatando o que seus parentes sofreram:
“Eu perdi minha casa, eu perdi a casa que cresci com minha mãe. Ela [a casa] está embaixo d’água. Não dá pra ver, não dá pra saber nem onde era a minha casa, lamentou.
Emilly Araújo ainda destacou que a situação é incerta e ainda se disponibilizou a ajudar quem quisesse enviar insumos para o Rio Grande do Sul, se responsabilizando em prestar contas. “Eu não tô me vitimizando… a minha família por mais que esteja lá com comida e água, não está segura”, concluiu.
Na web, internautas criticaram a reação de Marcos Harter. “Sete anos e ele ainda persegue essa mulher?”, questionou uma pessoa. “Misericórdia! Esse cara tinha que tá preso!”, pontuou outra. “Tem gente que apodrece mas não amadurece”, observou mais uma.
Para quem não lembra, Marcos e Emilly participaram da décima sétima edição do Big Brother Brasil. No programa, os dois viveram um polêmico affair e, desde então, o profissional da saúde vive criticando a ex publicamente.
metropoles
Outras Notícias
Raniery garante acabar com a “indústria de multas” criada na gestão Diôgo/Toscano
Mulher morre queimada pelo marido após descobrir estupro das filhas
TSE vai assinar e lacrar sistemas das urnas eletrônicas para eleição