Ódio e intolerância tomam conta da política de Duas Estradas, e padre é chamado de ‘safado’ e ‘filho da p#ta’ por agradecer doações feitas pela prefeita do município

Com o aproximar-se das eleições desse ano de 2024, os ânimos ficam cada vez mais acirrados entre os grupos políticos e seus seguidores, muitos deles até passando dos limites do que é tolerável. Em áudio vazado nas redes sociais, um homem que se identifica por “Gordinho da Alegre”, profere palavras de baixo calão e ofensivas ao padre Gaspar Rafael, Pároco de Duas Estradas.

O áudio deixa claro que a política poderá tomar rumos que não sejam democráticos.
No áudio o padre é acusado de estar dando preferência ao grupo político da prefeita Joyce Renaly, porém o que foi apurado é que o mesmo tão somente agradeceu algumas doações que foram feitas institucionalmente.

Como a hipocrisia toma conta de muita gente, no áudio o referido “gordinho” diz que política e religião não podem se misturar, mas encerra suas palavras dizendo que em nome de Deus seu grupo que faz oposição a prefeita saíra vencedor das eleições em Duas Estradas.