São Paulo – Duas crianças, de 6 e 9 anos, foram encontradas mortas em uma casa no Itaim Paulista, bairro da zona leste da capital. Elas estavam deitadas ao lado da mãe, que apresentava diversos cortes na parte superior do corpo.
A polícia suspeita que a mãe tenha assassinado as duas crianças, uma menina e um menino. Segundo os agentes, foi ela quem desferiu os cortes pelo próprio corpo.
Os corpos das crianças não apresentavam hematomas, perfurações ou sinais de estrangulamento, o que também levou a polícia a suspeitar de que possam ter sido asfixiadas.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a mãe foi encaminhada ao hospital Santa Marcelina, também na zona leste paulistana. O caso será investigado pelo 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.
“A Polícia Militar foi acionada neste domingo (9) para atender a ocorrência e localizou uma mulher com vida e duas crianças em óbito em uma residência na Rua Antônio Vieira de Lima, no Itaim Paulista, zona leste da Capital. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina da região. O caso está sendo apresentado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) e outros detalhes serão passados ao término do registro do boletim de ocorrência”, diz a SSP em nota.
Metrópoles
Outras Notícias
Amidi avança tratativas com Sebrae para dimensionamento, qualificação e fomento à mídia digital da Paraíba
Central de Transplantes da Paraíba registra 4ª doação de multiórgãos em menos de uma semana
ALPB ganha prêmio nacional com projeto de combate à violência contra a mulher