Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia do programa Pânico, relembrou um momento polêmico que viveu com Dado Dolabella na primeira edição de A Fazenda. A modelo contou que foi agredida com um chicote pelo ator em uma festa e que nada aconteceu no reality.
“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, relembrou ela em entrevista à Kerline Cardoso no Splash Encontra.
Ela continuou: “Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna”, disse Dani Souza.
A Mulher Samambaia destacou que ninguém falou nada na época e a situação passou batida. “O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, disparou.
Metrópoles
Outras Notícias
Vereadores da futura base do governo Guilherme Madruga definem chapa para a presidência da Câmara no 1º e 2º biênio de 2025
TCE bloqueia contas bancárias de Prefeituras e Câmara Municipal pela não entrega de balancetes
Central de Transplantes da Paraíba registra 41ª doação de órgãos em 2024