Juliette & Natanzinho em Baneneiras, Polêmica da Hipocrisia

Estive nos dois shows na véspera de São João em Bananeiras/PB. Foram animados e em meio a muita chuva.
No show de Natanzinho notei muita música de putaria dessas que tocam o tempo todo, mas parece que por se tratar de um cantor do sexo masculino, a galera releva e normaliza.
No show de Juliette, ela estava linda, vestida com um short-saia, bem curtinho e muito justo, realçando seu belo corpo. Volto a repetir, um short-saia com muito brilho e um chapéu no mesmo estilo, como vemos no detalhe das imagens.
Também vi muitas moças com roupas bem curtas e longas botas espalhadas por toda a festa. Claro que muitas estavam plastificadas por causa da chuva.
Aí, tenho visto nas redes sociais, um monte de gente criticando a roupa curta de Juliette. Muita hipocrisia e inveja do talento e do sucesso de Juliette.
A putaria está muito mais na cabecinha de pessoas frustradas e recatadas, do que na roupa curta de uma artista. Deixem a Juliette trabalhar, usar o que ela quiser, pois não é da conta do seu ninguém.
Foi um show lindo, ela resgatou músicas das antigas, fez vários tributos aos forrozeiros, inclusive das antigas músicas de duplos sentidos, que na época eram bem pesadas.
Putaria é vermos essas empresas privadas, tomando conta dos shows das festas juninas do Nordeste e empurrando porcaria que não tem nada a ver com São João.
Estava nos shows em Bananeiras e teve muita putaria no show de Natanzinho, mas ninguém comentou nada. Não vejo ninguém comentar das balharinas nos sertanejos, seminuas, mas se for Juliette, tá repreendido.
Esses comentários desfazendo de Juliette, não passam de hipocrisia, de gente invejosa e que precisa se tratar. Parece até que não tem redes sociais, parecem evangélicos criticando festas juninas. Mas ficam fazendo forró evangélico.
Gente, se toquem, pois festa junina com características puras e religiosas, eram coisas dos portugueses. Quando trouxeram essas tradições culturais para o Nordeste, rapidamente foram resignificadas, ganharam colorido e alegria profana que é o bom dos festejos.
Ninguém é obrigado a gostar, ninguém é obrigado a ir às festas juninas, mas respeitem os que gostam. Outra coisa, música de duplo sentido sempre fizeram muito sucesso em nosso meio.
Quando Natanzinho gritou: “Vamos começar a putaria!!!! A multidão foi ao delírio, mais agora, é a Juliette e sua roupa curta o motivo da putaria?
Em momento nenhum Juliette convidou ninguém para entrar na putaria. No entanto, as músicas juninas falam de amor, falam de relações entre amantes e exploram a sensualidade das mulheres. Sempre cantadas por cantores homens, então, menos!
Agora que uma mulher, linda, sensual e usando uma roupinha curta, sobe ao palco e faz seu show, aparecem os santos e santas do pau oco para criticar.
Vão arrumar uma lavagem de roupa, bando de abestalhados!
Viva o São Juão da Juliette! “Chora não Juliette, mamãe te ama”!!! “Aí isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais!!!

Por Belarmino Mariano.