Após a repercussão do vídeo da filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia, de 5 anos, dizendo que o celular do cozinheiro da família do pai era “de pobre”, Cleitom Martins resolveu se manifestar. O profissional afirmou que a criança não teve culpa de nada e que a relação entre eles é de deboche e respeito.
“Sei muito bem a relação que tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, sempre com muito respeito”, disse numa sequência de stories publicados no Instagram.
Mais cedo, Arthur Aguiar se pronunciou sobre a declaração da filha. Primeiro, ele pediu desculpas ao rapaz e a todos que se sentiram incomodados pelo comentário da criança, mas depois o tempo fechou:
“Não vou ficar calado, não. Vamos falar, já que vocês querem que eu fale, vou falar. De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta pra casa da mãe dela bem diferente. Porque quando ela chega aqui, rapaz, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou há muito tempo calado e está difícil ficar calado”, ressaltou.
E continuou esclarecendo: “Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso. Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra”.
Em seguida, o ator explicou o motivo de não ter dado uma “chamada” em Sophia: “Não repreendi [na hora] porque não estava comigo naquele momento. Eu não vi ela (sic) falando isso, se eu tivesse visto, ela teria sido repreendida, independente se foi gravado ou se não foi”.
Logo depois, ele alfinetou Maíra Cardi: “Outro ponto: foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho que não, hein. Outro ponto engraçado é que não recebi nenhuma mensagem perguntando o que tinha acontecido. Óbvio que não recebi, porque é muito melhor jogar na internet. Faz mais sentido. Eu não consigo entender, nunca vou entender isso. Por que as coisas não são resolvidas ou perguntadas no privado, tem que ser na internet? Vou morrer e não vou entender”.
Acontece que, em entrevista ao portal Leo Dias, Maíra Cardi culpou o pai da menina, fazendo inflar ainda mais a polêmica: “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi. Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro –, a correção é imediata”.
metropoles
Outras Notícias
Mediador de debate diz que Marçal chamou Datena para continuar a briga
Obra de Lupicínio Rodrigues antecipa onda da “sofrência”
Candidatos ignoram Marçal e se solidarizam com Datena após cadeirada