O governador João Azevêdo (PSB) esteve ontem (4) em Guarabira para a convenção e homologação do nome de Raniery Paulino (Republicanos) para prefeito e dra. Flávia Paredes (PSB) como vice.
João chegou ao evento por volta das 16h30, acompanhado de Raniery e Flávia, do ex-governador Roberto Paulino e da ex-prefeita Fátima Paulino. Os pré-candidatos a vereadores pela oposição também estiveram presentes com suas caravanas.
Em sua fala, o governador João Azevêdo, destacou a lealdade de Raniery e firmou compromissos com a cidade, que ganhará muito com Raniery e Flávia. Além disso, falou que as portas do Estado estarão abertas para futuras parcerias com Raniery como prefeito.
João também não poupou críticas à gestão de Marcus Diogo, enfatizando a péssima situação que se encontram os PSFs, o Mercado Público, que nunca saiu do papel, e a drenagem da cidade, que quando chove, alaga todo o Centro.
Por fim, o deputado federal Hugo Mota, presidente estadual do Republicanos, disse que a futura gestão de Raniery e Flávia poderá contar com os deputados federais do Republicanos, em Brasília. ” _Raniery terá três deputados do Republicanos que trarão recursos para Guarabira._ _Estamos juntos, vamos mudar Guarabira”,_ afirmou.
Raniery e Flávia agradeceram a população que estiveram presentes em peso, agradeceram a fala do governador João Azevêdo, bem como, o compromisso dos vereadores da oposição de Guarabira.
Estiveram presentes os secretários Deusdete Queiroga, Tibério Limeira, Roberto Paulino, Ari Reis, Lídia Moura, o ex-prefeito Aluízio Paredes e o Dr. Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do Governador.
A população compareceu em peso ao evento. O ginásio do Sesc lotou, e grande parte ficou prestigiando em frente ao ginásio e na rua lateral. Uma verdadeira multidão participou do evento, tido por muitos como uma das maiores convenções da região.
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”