O governador João Azevêdo (PSB) esteve ontem (4) em Guarabira para a convenção e homologação do nome de Raniery Paulino (Republicanos) para prefeito e dra. Flávia Paredes (PSB) como vice.
João chegou ao evento por volta das 16h30, acompanhado de Raniery e Flávia, do ex-governador Roberto Paulino e da ex-prefeita Fátima Paulino. Os pré-candidatos a vereadores pela oposição também estiveram presentes com suas caravanas.
Em sua fala, o governador João Azevêdo, destacou a lealdade de Raniery e firmou compromissos com a cidade, que ganhará muito com Raniery e Flávia. Além disso, falou que as portas do Estado estarão abertas para futuras parcerias com Raniery como prefeito.
João também não poupou críticas à gestão de Marcus Diogo, enfatizando a péssima situação que se encontram os PSFs, o Mercado Público, que nunca saiu do papel, e a drenagem da cidade, que quando chove, alaga todo o Centro.
Por fim, o deputado federal Hugo Mota, presidente estadual do Republicanos, disse que a futura gestão de Raniery e Flávia poderá contar com os deputados federais do Republicanos, em Brasília. ” _Raniery terá três deputados do Republicanos que trarão recursos para Guarabira._ _Estamos juntos, vamos mudar Guarabira”,_ afirmou.
Raniery e Flávia agradeceram a população que estiveram presentes em peso, agradeceram a fala do governador João Azevêdo, bem como, o compromisso dos vereadores da oposição de Guarabira.
Estiveram presentes os secretários Deusdete Queiroga, Tibério Limeira, Roberto Paulino, Ari Reis, Lídia Moura, o ex-prefeito Aluízio Paredes e o Dr. Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do Governador.
A população compareceu em peso ao evento. O ginásio do Sesc lotou, e grande parte ficou prestigiando em frente ao ginásio e na rua lateral. Uma verdadeira multidão participou do evento, tido por muitos como uma das maiores convenções da região.
Outras Notícias
Governador assegura a Raniery recursos para conclusão de mercado em Guarabira
Léa vai ampliar horário de funcionamento das Unidades Básicas e implantar prontuário eletrônico na saúde
Gastos sem comprovação documental acarretam a gestor de Cacimba de Areia débitos de R$ 300 mil