A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (10), uma arma de fogo, 900 munições e uma motocicleta clonada, após perseguir um suspeito que transitava no Centro de João Pessoa.
O suspeito tentou fugir, após perceber a presença das guarnições do 1º Batalhão, em mais uma edição da Operação Cidade Segura. Ele foi perseguido e, durante seu deslocamento, perdeu o controle do veículo e colidiu acidentalmente em uma árvore. Com ele foi encontrada uma mochila onde foram apreendidas uma pistola calibre .40 e 900 munições de calibre .40 e 9 milímetros. Além disso, foi constatado que a motocicleta que ele pilotava era clonada.
As equipes do atendimento pré-hospitalar foram acionadas para o local, mas o suspeito não resistiu e veio a óbito. O caso foi apresentado à Polícia Civil.
Outras Notícias
Vice rompe com prefeito menos de um mês após posse em Curral de Cima
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4; Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 673,62
Muro do Zenobão corre risco de desabamento, denuncia vereador Renato Meireles