Parece que mesmo com problemas judiciais e bens penhorados para pagar as mensalidades da escola das filhas, que estava em torno de R$ 300 mil em março, Vampeta continua vivendo a vida adoidado. E curtição tem a presença já conhecida pelos leitores da Coluna Fábia Oliveira, a “cafetina dos famosos”.
A gente descobriu que o ex-atleta realiza resenhas toda terça-feira com a presença das meninas agenciadas pela profissional, que tem muitos clientes famosos, entre eles pagodeiros e jogadores de futebol, como Ronaldinho Gaúcho.
Com bens penhorados, Vampeta faz festão de aniversário
Depois da Justiça de São Paulo decidir penhorar os bens de Vampeta pela falta de pagamento das mensalidades da escola das filhas, em torno de R$ 300 mil, em março deste ano, a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o ex-jogador bancou uma baita festa de aniversário em Salinas, no interior da Bahia.
Um passarinho contou para esta colunista, que sempre sabe de tudo e mais um pouco, que além do rega bofe com muita comida e bebida liberada, o ex-atleta contratou um grupo de garotas, digamos, de família. Se é que me faço entender, meu caro leitor!
Segundo uma fonte exclusiva, Vampeta contratou as mocinhas, pagando, absolutamente, tudo. Desde passagens aéreas e tudo mais que mais que elas precisassem. Esta jornalista teve acesso a uma foto do evento, intitulado como “50 do Velho Vamp”.
E mesmo correndo o risco de perde dois imóveis por conta da dívida com a educação das herdeiras, o ex-craque do Corinthians continua luxando. Eita!
Segundo Keila Jimenez, do R7, Vampeta não arcou com os custos da escola no ano de 2003. O processo contra ele corre na Justiça desde 2015. As autoridades têm tentado contato com o ex-boleiro, sem sucesso. O caso foi divulgado no último dia 6 e, até a publicação desta nota, nem a assessoria e nem o próprio comentaram o caso.
Ronaldinho Gaúcho “faz a festa” com cafetina dos famosos
A Coluna Fábia Oliveira, que falou para vocês sobre uma cafetina muito famosa entre jogadores de futebol e pagodeiros, descobriu mais detalhes da relação da profissional com celebridades. E quem foi visto circulando por São Paulo com as “meninas” agenciadas por ela, na última semana, foi ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho.
O ex-jogador foi visto na “Terra da Garoa” curtindo baladas acompanhado das moças. Ao chegar no local, ele fechava um camarote e colocava todas elas para dentro. A gravação do DVD da Turma do Pagode e um show do Thiaguinho estão entre os eventos que fizeram parte do roteiro dessa turma animada.
Ronaldinho Gaúcho começou a andar com as “moçoilas” na última quarta-feira (7/8). As meninas que trabalham para a “cafetina dos famosos” estão sempre em festas e resenhas, algumas delas organizadas pela própria chefe para apresentá-las aos atletas.
E para quem não lembra, esta jornalista que vos escreve já contou que um dos famosos que mantinha uma relação estreita com ela era o Belo.
Belo mantinha relação estreita com cafetina
No meio do imbróglio do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, que viralizou em meados de abril, esta colunista descobriu, com exclusividade, um babado envolvendo o cantor e uma cafetina muito famosa entre jogadores de futebol e pagodeiros.
Sim, meu caro leitor! Depois de a musa fitness assumir ter traído o ex-marido com o personal Gilson Machado, o músico não é tão vítima assim. Segundo fontes exclusivas da coluna Fábia Oliveira, Belo contratava as mocinhas de família para darem o ar da graça em seus shows.
No Carnaval deste ano, inclusive, 10 acompanhantes teriam sido contratadas, por meio da tal cafetina, para abrilhantar um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o artista teria contribuído com o pagamento da presença delas, juntamente com outros amigos. Eita!
Até uma ex-participante de A Grande Conquista, reality da Record TV, já teria sido agenciada pela cafetina para embelezar os shows do cantor romântico. A mulher em questão fez parte do elenco do programa, mas também atua como profissional do sexo.
Inclusive, a cafetina seria uma pessoa da estima de Belo, mantendo uma estreita relação de coleguismo, que ele já teria até citado o nome dela no palco, durante uma de suas apresentações. Mas é aquilo, quando Gracyanne o acompanhava na terra da garoa, o cinquentão não deixava a amiga levar as meninas para curtirem. Que dó!
metropoles
Outras Notícias
Hospital Regional de Guarabira é avaliado com mais de 90% de aprovação dos pacientes
Léa e Raimundo reúnem multidão em passeata e comício com presença de Cássio e Romero
Adolescente mata mãe um ano depois de assassinar pai nos Estados Unidos