A candidatura do vereador Renato Meireles (PSB), que busca a reeleição à Câmara Municipal de Guarabira, recebeu a adesão do presidente do Partido dos Trabalhadores de Guarabira, professor Júnior Rocha. Em vídeo publicado nas redes sociais, neste sábado (17), Renato aparece ao lado do professor Júnior, que seria candidato a vereador nas eleições de 2024, mas o PT não conseguiu completar a cota de gênero.
“Eu não vou poder me candidatar por questão da cota de gênero feminino, que o PT não conseguiu atingir, e em conversa com o companheiro Renato, vi que ele se identifica claramente com as minhas pautas, principalmente no esporte e na cultura. Então, senti que posso confiar que ele está comprometido com aquilo que eu penso. Por isso, resolvi aderir a campanha dele para que eu possa levar as minhas ideias, através dele, à Câmara Municipal de Guarabira”, falou Júnior Rocha.
Renato recebeu com alegria o anúncio do apoio, destacando o reforço qualificado que ganha sua campanha com a chegada do presidente municipal do PT. “Professor Júnior Rocha se identifica com nossas lutas e pautas e está pronto para contribuir com nosso projeto. Essa união fortalece ainda mais nossa caminhada rumo a uma Guarabira melhor para todos. Com o apoio de Junior, seguimos firmes na defesa dos direitos da população, na luta por uma cidade mais justa e igualitária. Nossa campanha ganha um reforço de peso, mostrando que estamos no caminho certo”.
Assessoria
Outras Notícias
Polícia Militar apreende mais de 52 tabletes de maconha e munições de fuzil na Capital
Empresário é sequestrado, e criminosos pedem R$ 50 milhões de resgate, na Paraíba, diz polícia
Vereador de Jacaraú é condenado a indenizar colega por dano moral