A causa da morte de Nahim Jorge Elias Nunes foi por uso de cocaína e traumatismo craniano, segundo apontou o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML). O cantor de 71 anos foi encontrado morto em dentro casa, em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, na manhã no dia 13 de junho deste ano.
De acordo com o laudo, Nahim faleceu por “por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico”.
A perícia teria apontado que Nahim perdeu a consciência pelo uso da droga, caiu e bateu a cabeça. Ainda não se sabe se a morte aconteceu em razão da lesão por traumatismo craniano, ou se o cantor teve uma morte súbita durante o uso do entorpecente.
A morte de Nahim é investigada como morte suspeita, mas desde o principio do caso, os policiais indicavam um acidente doméstico como a principal linha de investigação. O lado do IML foi encaminhado para a Polícia Civil em Taboão da Serra, que ouviu testemunhas que confirmaram o uso de drogas pelo cantor. Agora, o Ministério Público deve pedir o arquivamento do inquérito à Justiça.
metropoles
Outras Notícias
Gastos sem comprovação documental acarretam a gestor de Cacimba de Areia débitos de R$ 300 mil
João Azevêdo apresenta potencialidades de investimentos da Paraíba e do Nordeste em Fórum de Governança, na Bahia
AGORA É LEI! Paraíba ganha Estatuto da Pessoa com Diabetes