Durante o Programa Sílvio Santos, exibido neste domingo (25/8), no SBT, Patrícia Abravanel tirou um momento para pedir a Deus forças para ela e suas irmãs continuarem o legado do pai, que morreu no sábado (17/8). Esta foi a primeira edição do programa após o falecimento do apresentador.
“Se existe um pedido que eu quero fazer é pedir a Deus que nos capacite a mim e as minhas irmãs a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais de forma robusta, forte, poderosa, e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, declarou Patrícia.
A apresentadora, então, acrescentou: “Que Deus nos dê às pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”. O momento aconteceu durante a comemoração dos 43 anos da emissora.
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada de sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicólogo deixou seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.
metropoles
Outras Notícias
Casal é preso em flagrante por tortura após polícia encontrar criança de 4 anos amarrada no quintal de casa; VÍDEO
Músico toca marcha fúnebre e interrompe entrevista de Bolsonaro
Erika Hilton compara Bolsonaro com Dilma: “o machão só faz chorar”