Equipe da Delegacia de Homicídios de Guarabira, em conjunto com Policiais de Pirpirituba, cumpre mandado de prisão preventiva no Alto da Boa Vista
No dia 28 de agosto de 2024, uma operação conjunta envolvendo a equipe da Delegacia de Homicídios de Guarabira e policiais de Pirpirituba resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva no Alto da Boa Vista, Guarabira, em desfavor de Luciano Sobral Caetano.
Segundo o Delegado Wagner Dorta, o preso, juntamente com um comparsa, cometeram um roubo, com o emprego de arma de fogo, ao Posto de Combustível Frei Damião, localizado na cidade de Pirpirituba/PB, por volta das 19h, do dia 07/08/2024. Os fatos são tipificados nos artigos 157, § 2º-A, inciso I, e § 2º, inciso VII, do Código Penal Brasileiro, que agravam a pena devido ao uso de arma de fogo e à participação de mais de uma pessoa no delito.
Nesse momento o conduzido está recolhido na Central de Polícia de Guarabira, aguardando a Audiência de Custódia.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a elucidação de crimes, mantendo seu trabalho incansável na busca por justiça.
Outras Notícias
Marcos Wéric, Karla Alencar e nova diretoria da API-PB são empossados, nesta sexta
Gastos sem comprovação documental acarretam a gestor de Cacimba de Areia débitos de R$ 300 mil
João Azevêdo apresenta potencialidades de investimentos da Paraíba e do Nordeste em Fórum de Governança, na Bahia