O debate promovido pela TVMIDIA para os candidatos a prefeito de Guarabira, aconteceu na noite de ontem (sábado, 31), mesmo com a ausência da candidata Léa o espaço foi dado ao candidato Raniery Paulino. Ele aproveitou o tempo para mostrar principalmente as suas propostas para solucionar os problemas graves existentes na cidade, e criticar a falta de ação da atual candidata que permaneceu como secretária do prefeito Marcus Diogo, apontado como o gestor com maior percentual de rejeição pela população do município.
Raniery também aproveitou o tempo para relembrar a população que o grupo de Lea Toscano está ha 12 anos no poder, e que durante esse tempo os problemas da cidade foram se avolumando sem que nenhuma intervenção administrativa fosse feita com intuito de solucionar e proporcionar melhor qualidade de vida ao povo.
Como subterfúgio para não comparecer ao debate, a candidata disse em nota divulgada nas suas redes sociais que a mediadora não tinha isenção para apresentá-lo, pois é filiada a partido político e segue o grupo político adversário. O que a candidata não disse, é que desde 2012 quando a mesma mediadora e jornalista produziu o primeiro debate, ela era funcionária da rádio constelação FM de propriedade da atual candidata. À época o marido dela zenóbio (im memorian) era o candidato a prefeito. Mesmo assim os demais candidatos, Josa da Padaria, Fátima Paulino e Belarmino Mariano, não se utilizaram dessa desculpa para não comparecer ao debate promovido pelo veículo (TVMidia) pertencente à jornalista.
Assista Toda a Transmissão no Link Abaixo:
https://www.facebook.com/watch/?v=963164392162384
Outras Notícias
Hospital Regional de Guarabira é avaliado com mais de 90% de aprovação dos pacientes
Léa e Raimundo reúnem multidão em passeata e comício com presença de Cássio e Romero
Adolescente mata mãe um ano depois de assassinar pai nos Estados Unidos