Mais dois locais que estavam fabricando linguiças sem condições sanitárias ideais foram fechados em João Pessoa. As fábricas clandestinas funcionavam nos bairros de Cruz das Armas e Costa e Silva. Um homem foi identificado como responsável por um dos locais e preso.
Imagens enviadas pelo delegado Erilberto Maciel, da Polícia Civil, ao ClickPB mostram os locais de produção de como as carnes estavam sendo condicionadas. Em Cruz das Armas foi percebida a presença de cães e gatos próximos às carnes.
Ainda segundo o delegado, o homem preso estava como responsável pela fábrica clandestina em Cruz das Armas. Ele foi levado para a Cidade da Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.
Esse é o terceiro local fechado pela Polícia Civil após constatação de fabricação irregular de linguiças na Capital. No dia 30 de agosto, em Bayeux, uma fábrica clandestina foi fechada. Nela, estavam sendo fabricadas linguiças de bode com uso de carnes de frango e bode estragadas. Além disso, o local utilizava rótulos falsificados.
Veja abaixo fotos da operação da polícia nas fabricas clandestinas de linguiça:
clickpb
Outras Notícias
COLIGAÇÃO DO MDB EM BORBOREMA SOMA MAIS DE R$ 55.000,00 EM MULTAS ELEITORAIS
Debate é na TV Mídia: Embate entre os candidatos a vice-prefeito de Guarabira-PB
Vereadora é alvo de operação contra aliciamento violento de eleitores em João Pessoa