Portal Mídia

Home / Política / Coligação partidária suspende eventos após tentativa de homicídio ao candidato a vice-prefeito de Duas Estradas

Coligação partidária suspende eventos após tentativa de homicídio ao candidato a vice-prefeito de Duas Estradas

A coligação partidária da qual são candidatos a prefeito e vice Junior Oscar e Guega, suspendeu as atividades de campanha momentaneamente devido à tentativa de homicídio praticada contra o candidato a vice-prefeito fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira por volta das 2h00 Conforme informações é passadas pela polícia Militar.

Guega teve o seu automóvel atingido por cinco disparos de arma de fogo. A polícia ainda não sabe quem efetuou os disparos mas está em inteligência.

Em nota publicada nas redes sociais o candidato a prefeito Júnior, deixa claro que pode se tratar de crime político.

https://www.instagram.com/reel/C_klbPluVPd/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *