Homicídio registrado as 10:20h desta segunda-feira (23), no acesso ao Sítio Massaranduba, zona rural de Caiçara-PB.
A polícia militar recebeu a informação de que havia um homem caido no local e que ao seu lado estaria sua motocicleta. O informante chegou a pensar que se tratava de um acidente.
Ao chegar ao local a guarnição visualizou um homem, 44 anos, sem vida e com pelo menos duas perfurações de bala. Os moradores da localidade não souberam ou quiseram repassar detalhes.
Uma pessoa que conhecia a vítima relatou que ela já havia respondido por tráfico em São Paulo, Estado em que residia antes de morar na cidade de Caiçara, não sabendo informar se o homem ainda estava envolvido com as atividades criminosas ou se havia cessado tal prática.
A Polícia Civil fora noticiada do fato e se fez presente ao local, juntamente com a equipe do IML para realização das perícias pertinentes ao caso.Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o(s) acusado(s).
Outras Notícias
Prefeito de Alagoinha anuncia o pagamento da gratificação do incentivo do novo financiamento para os servidores da saúde vinculados à Atenção Básica
Roberto Paulino participa do Fórum sobre o Dia do Ouvidor
DIA NACIONAL: Brasil conta com 160,9 milhões de animais de estimação; confira os cuidados para manter a saúde do pet