Lexa desabafou sobre uma dívida milionária referente a uma mansão negociada pelo ex-marido, MC Guimê. Apesar de imóvel ter sido comprado antes do casamento oficial deles, a cantora foi inclusa na cobrança por conta do contrato de comunhão total dos bens. A artista ainda rebateu comentários de que ela supostamente teria se aproveitado do dinheiro do rapper.
A voz de Sapequinha usou os Stories do Instagram para se pronunciar, neste sábado (28/9). “Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não, Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também”, disse Lexa.
O valor da dívida chega a R$ 3 milhões, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. A cantora ainda disse que tentou fazer um acordo com os credores: “Chegaram a aceitar o acordo que mandei, e eles mandaram uma contraproposta. Aceitei e depois eles pediram mais (dinheiro). Estou sozinha para resolver esse superproblema. É sempre mais, mais e mais. Não conheço essas pessoas e sou a única que estou tentando resolver”.
Lexa pontou que, com o tempo, a dívida só aumenta. “Se estava prestes a fechar o valor, por que agora é vexatório? Sendo que eles haviam concordado. Sai matérias e mais matérias. Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso? Perto do acordo ser fechado, pedirem mais o tempo todo. O que era x, agora é 2x”, alegou.
A cantora acusou o ex de não colaborar no pagamento do débito. “Tento o acordo há anos e só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto”, concluiu.
Críticas
Um tempo depois de postar o vídeo, Lexa compartilhou algumas críticas que recebeu. “Achamos sim, quando você casou com ele [Guimê], você não tinha nada. Usufruiu do dinheiro do cara e agora ele está quebrado. Nada mais justo do que você pagar sozinha”, escreveu um perfil. “Casou, a dívida é de ambos, até porque você aproveitou por anos!”, disse outro comentário compartilhado por Lexa.
Em resposta, Lexa disse que já tinha conquistas na carreira antes de conhecer Guimê. “Quando eu conheci meu ex eu já tinha feito os principais programas da televisão brasileira! tinha a vigésima música mais tocada do Brasil, e eu NUNCA fui bancada! NUNCA! Muito pelo contrário”, escreveu.
“Eu não quero essa mídia pra minha vida não! Graças a Deus construi muita coisa boa, mas os credores vivem falando dessa divida na mídia, e meu ex NUNCA se pronuncia então eu só fui me defender! Tô cansada de ler absurdos o tempo todol Jurol É um absurdo tudo isso!”, completou.
“Agora, eu realmente não vou tentar negociar mais nada! Ninguém se mexe, ninguém aceita … Eu ando sumida porque isso tá consumindo a minha vida e quando estávamos perto de fechar um acordo… achei que finalmente me livraria e seguiria a minha vida. É só o que eu quero!”,
Ela ainda reforçou a falta de participação de Guimê para tentar pagar a dívida: “Tenho todas as trocas e tentativas de acordo! Onde a advogada até cita que eu tenho boa indole em tentar resolver… mas infelizmente eles não aceitaram nem a própria proposta que eles tinham oferecida pedindo mais dinheiro, um dia após a conversal São anos tentando resolver!”.
metropoles
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas