Vamos imaginar que todo mundo já sabe quem é Venom, dos gibis da Marvel. Ou melhor, o que é Venom. Um alienígena monstruoso que, uma vez na Terra, passa a viver escondido dentro do corpo do jornalista Eddie Brock. Aos poucos, o humano vai controlando a vontade do alien de devorar pessoas.
A dupla tem facilidade para entrar em confusões. Quando a coisa engrossa, Venom sai para fora e envolve o corpo de Brock com seu formato característico: uma criatura preta de enorme mandíbula e com o poder de pular do corpo de uma pessoa para outra.
O terceiro e último filme do herói-vilão foi escrito pelo ator que dá vida a Brock, Tom Hardy, que manja de ação: já foi inimigo do Batman e uma das encarnações de Mad Max. Ele criou uma história com monstros vindos do espaço para caçar Brock e Venom.
Na verdade, a ação é ok, mas o bom do filme é o humor. Entre muitos momentos engraçados, há o envolvimento da dupla com uma família de hippies. Ouvir, dentro da cabeça de Brock, os comentários de Venom sobre o estilo de vida hippie é engraçado demais.
‘Venom: A Última Rodada’, 2024
Direção: Kelly Marcel
Elenco: Tom Hardy, Juno Temple, Alanna Ubach
Classificação: 16 anos
Onde?: Nos cinemas
Por: Thales de Menezes
Outras Notícias
Desejo de Menina e Danieze Santiago: confira a programação do Réveillon em João Pessoa
Paraíba se destaca como 3º destino com maior alta de procura no mundo
Filme paraibano resgata cantos fúnebres da Comunidade Quilombola de Caiana dos Crioulos