Ex-jogador de futebol e senador da República, Romário (PL) fez um elogio pouco convencional a Silas Malafaia. O comentário foi feito em uma publicação nas redes sociais do pastor, na qual o religioso atacou Pablo Marçal por conta da sabatina que promoveu com o candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos.
“Pastor e amigo Silas Malafaia, com todo o respeito do mundo, o senhor é Pica de Cachorro. Respeita”, escreveu Romário. Em alguns estados brasileiros, como o Rio de Janeiro, o termo é usado para exaltar pessoas que estão acima da média em determinadas áreas. Antes de homenagear Malafaia, o parlamentar havia recorrido à expressão para se referir a Ronaldo Fenômeno, por conta da capacidade de decidir jogos importantes.
Na postagem comentada por Romário, Malafaia critica Pablo Marçal por ter, na avaliação do pastor, “levantado a bola” para Boulos durante a sabatina e chama o ex-coach de “oportunista”. “Eu nunca vi uma coisa tão cretina e absurda. Pablo Marçal fazendo entrevista com o Boulos”, diz.
Você já viu alguém da direita fazer entrevista com a esquerda e levantar a bola? Nunca vi. Essa é a prova de que Pablo Marçal nunca foi da direita. Ele é uma farsa. Ele é um oportunista. Qual a história desse cara, gente? Ele aparece em 2022 e some. E aparece agora em 2024.”
“Esse cara é um manipulador. Ele ficou rico às custas de otários, desculpe, na ganância de querer ter, de querer ficar rico, vendendo cursos e palestras. Esse cara nunca construiu patrimônio com história. Ele veio para dividir. Ele só tem interesse pessoal. Ele não tem interesse nenhum”, vociferou Malafaia.
Marçal disputou a Prefeitura de São Paulo pelo PRTB e foi derrotado no primeiro turno. No segundo turno, Boulos perdeu para o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).
Metropoles
Outras Notícias
Novembro terá 3 feriados nacionais. Saiba quando serão as folgas
NOS MUNICÍPIOS: Pagamentos de merenda e uniforme escolar podem ser feitos com recursos do salário-educação
Entenda PEC proposta pelo governo Lula para a segurança pública