A influenciadora Maira Cardi voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (5/11) ao falar sobre submissão ao marido. No Instagram, a coach fitness ironizou ao mostrar um vídeo seu e da filha Sophia, de 6 anos, em uma piscina luxuosa enquanto o companheiro, Thiago Nigro, trabalhava.
“Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”, ironizou a influenciadora de 41 anos na legenda do vídeo. A postagem em tom de zombaria não caiu bem e a ex-participante do BBB virou alvo de comentários maldosos nas redes sociais.
“Irresponsabilidade propagar esse tipo de discurso mesmo sabendo que na maioria esmagadora das vezes não é esse tipo de submissão que mulheres vivem!”, criticou a advogada Ana Ramos. “A cada homem que ela arruma, uma personagem ela vive…. Deus me livre se desvalorizar desta forma”, opinou Sophia Balotelli. “A ilusão da pessoa que acha que ‘ser submissa’ a homem é somente sobre ser mimada”, detonou Bianca Benites.
Essa não é a primeira vez que Maira Cardi causa polêmica nas redes ao falar de submissão ao marido, Thiago Nigro. Em fevereiro, ela postou um longo desabafo nas redes sociais dizendo que, pela primeira vez, entende o que é “submissão”.
“Deixar de ser o homem da minha vida é ASSUSTADOR, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida, eu entendo a palavra respeito e submissão! Para entender QUALQUER coisa o primeiro passo é querer, submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, disse, na época.
“Eu encontri o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai tivesse vivo para assistir esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava”, encerrou Maira, dedicando o texto ao marido.
Fabia Oliveira / Metrópoles
Outras Notícias
João Azevêdo tem audiências em Ministérios para tratar de investimentos em turismo, saúde, segurança hídrica e agricultura
Veja o calendário de pagamento do IPVA em 2025, na Paraíba
Polícia prende suspeitos de golpe contra aposentados que fraudou mais de R$ 400 mil na Paraíba