Após matar a ex-companheira, Adriel Munis Teixeira, 29 anos, tirou a própria vida com uma facada no coração. A informação sobre a morte do autor do feminicídio descarta a hipótese de que o golpe teria sido desferido pela vítima, identificada como Denise Rodrigues de Oliveira, 30. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (11/11), na Rua 5 de Vicente Pires.
Colegas da vítima informaram que a mulher trabalhava como professora em um colégio particular da região administrativa. Denise e Adriel se relacionaram por cerca de dois meses, porém o namoro havia terminado há aproximadamente três meses. De acordo com amigas da vítima, ela estava sendo ameaçada por Adriel, que não aceitava o fim do relacionamento.
A coluna Na Mira apurou que o autor vinha constrangendo a vítima ao insinuar que possuía vídeos íntimos dos dois. Na segunda-feira, colegas estranharam que Denise não apareceu para trabalhar e entraram em contato com uma amiga dela.
A mulher possuía uma cópia da chave do apartamento da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No local, os socorristas encontraram os dois mortos. O homem acertou a vítima com golpes de faca no pescoço e no peito.
Segundo testemunhas, Adriel estaria rondando a parte externa do apartamento da ex-namorada por volta das 6h. Uma das moradoras do prédio teria, inclusive, impedido o acesso dele.
Posteriormente, quando conseguiu entrar no apartamento de Denise, o autor usou uma fita adesiva na boca dela. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Metrópoles
Outras Notícias
João Azevêdo tem audiências em Ministérios para tratar de investimentos em turismo, saúde, segurança hídrica e agricultura
Veja o calendário de pagamento do IPVA em 2025, na Paraíba
Polícia prende suspeitos de golpe contra aposentados que fraudou mais de R$ 400 mil na Paraíba