A prefeita Gilene Cândido, participou, nesta quinta-feira (21), pela manhã , no Teatro Paulo Pontes, na Fundação Espaço Cultural (Funesc), da solenidade de certificação e entrega dos troféus da edição 2021-2024 do Selo Unicef a 88 municípios paraibanos que elevaram significativamente os resultados nas áreas de saúde, educação e proteção contra violências, melhorando as condições de vida de crianças e adolescentes. O município de Borborema, foi contemplado com o selo por viabilizar tais políticas públicas.
O Governo da Paraíba é parceiro nesta ação ao lado do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e da Associação de Defesa da Educação, Saúde e Assistência Social (Asserte).
Nas redes sociais da prefeitura de Borborema, Gilene, exaltou o orgulho de pode participar de um momento como este.
”Hoje é um dia histórico para Borborema! Tivemos a alegria de participar da certificação do Selo UNICEF! 🏅
Essa conquista representa o compromisso e a dedicação da nossa gestão em transformar a vida das nossas crianças e adolescentes. Através de ações voltadas para Educação, Saúde e Proteção à Vida, seguimos promovendo avanços significativos em nosso município.
💙 O reconhecimento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) reforça nossa missão de construir uma sociedade mais justa, inclusiva e com oportunidades reais para quem mais precisa. Pela primeira vez, Borborema recebe essa certificação, consolidando o trabalho incansável da nossa gestão nesses anos para garantir os direitos da infância e juventude.
Recebemos a certificação das mãos do governador da Paraíba, João Azevedo e de Verônica Bezerra representante do selo Unicef. Parabéns, Borborema! Este é apenas o começo de um futuro ainda mais promissor para todos.” 🌟
#SeloUnicef #Borborema #Unicef #Compromisso #ConquistaHistórica
Outras Notícias
João Azevêdo tem audiências em Ministérios para tratar de investimentos em turismo, saúde, segurança hídrica e agricultura
Veja o calendário de pagamento do IPVA em 2025, na Paraíba
Polícia prende suspeitos de golpe contra aposentados que fraudou mais de R$ 400 mil na Paraíba