Dois irmãos foram presos em Bayeux, na Grande João Pessoa, após agredirem uma mulher grávida de 19 anos com um pedaço de madeira. A vítima havia se separado do marido de 22 anos devido a um relacionamento abusivo e violento.
A agressão ocorreu quando o ex-marido e seu irmão de 25 anos foram até a casa da mãe da vítima, fazendo ameaças para que ela saísse. Diante das ameaças, a mulher saiu e foi agredida com golpes nos braços, pernas e costas.
A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no dia 16 de novembro, mas os suspeitos foram localizados apenas nesta segunda-feira (25). Eles foram presos na comunidade do Baralho, em Bayeux.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, o irmão do ex-marido já tem passagem pela polícia e usa tornozeleira eletrônica. Os dois serão encaminhados para a Cidade da Polícia Civil e passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
Wscom
Outras Notícias
João Azevêdo prestigia posse de ministro Vital do Rêgo Filho na presidência do TCU
João Azevêdo tem audiências em Ministérios para tratar de investimentos em turismo, saúde, segurança hídrica e agricultura
Veja o calendário de pagamento do IPVA em 2025, na Paraíba