Um homem de 22 anos, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, foi espancado pela população pela prática do suposto crime. O caso foi registrado nesse domingo (29), quando uma guarda da Polícia Militar flagrou as agressões contra o homem, no Parque da Lagoa em João Pessoa.
Os policiais interromperam a ação, e ao questionarem, a população informou que ele havia estuprado uma menina. A guarda conseguiu identificar a mãe e a criança, que confirmaram o crime.
Devido aos graves ferimentos, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para receber os devidos procedimentos médicos, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (30) e foi encaminhado para a Central de Polícia.
A mãe e a criança foram levadas para a Delegacia para prestarem depoimento e tomarem as providências cabíveis. O suspeito, que foi custodiado ainda na unidade hospitalar, deve passar pela audiência de custódia.
Portal Correio
Outras Notícias
“Não entro em aventuras, nem viagem de ninguém”. Diz Renato Meireles, sobre candidatura da oposição
Mulher é vítima de feminicídio em Araçagí, Agreste paraibano
Denúncia: Marcus Diogo aumentou em mais de 330% os gastos com festividades em ano eleitoral, passando de R$ 906 mil em 2023 para quase R$ 4 milhões em 2024