A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Show da Virada realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (31/12) e fez uma homenagem à Preta Gil. A filha de Gilberto Gil revelou que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas segue internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Durante sua apresentação na capital carioca, Ivete Sangalo fez um desabafo emocionado dedicado à amiga e, em seguida, cantou a música Sinais de Fogo, sucesso na voz de Preta Gil. “Pretinha, eu te amo. Eu sei que você tá aí, com seus amigos fiéis. Sua irmã tá aqui cantando pra você”, começou a artista baiana.
“Eu quero dizer que eu, o Brasil inteiro, Copacabana inteira, a gente tá mandando pra você, a energia do amor, a cura, porque você merece, porque você é maravilhosa, porque você é uma mulher foda! Eu tenho maior orgulho de ser sua amiga, de ser sua irmã, de você ter me ensinado muito”, seguiu Ivete Sangalo.
Em seguida, a cantora dedicou o show à amiga. “E ela, gente, ela é uma loucura. Com cinco dias de operada Preta tava fazendo loucuras no hospital… Ela está enlouquecendo os enfermeiros, os médicos, porque ela é foda. Então Pretinha, nesse momento aqui, o Brasil inteiro vai dedicar a você, e a toda e qualquer pessoa que nesse momento precisa dessa energia, dessa emoção, desse amor, a gente vai emanar agora”, encerrou Ivete Sangalo.
Metrópoles
Outras Notícias
BBB 25: Após show de Anitta, Ludmilla comanda grande festa nesta sexta
Paolla Oliveira revela ter perdido contratos por estar com corpo “fora do padrão”
Maiara se recusa a dar ‘receita’ para emagrecimento e explica motivo: ‘Na hora de me criticar, todo mundo criticou’