O ex-prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está na Paraíba na próxima semana para conversar com os prefeitos e prefeitas sobre as experiências de gestão e inovação instituídas na cidade durante seu governo. O debate com o tema ‘Transformando Cidades: Lições de Gestão e Inovação de Balneário Camboriú’, que acontece na quarta-feira (22), será realizado pelo Instituto Ranking-PB, pelo Farol de Desenvolvimento da Paraíba e pela Ilha Tech com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://shre.ink/bKo6.
O debate, que acontecerá no auditório da Illha Tech, localizado na Rua Sandoval Oliveira, 22, Torre, em João Pessoa, a partir das 9h, terá como foco lições de gestão e inovação que transformaram a cidade em uma referência nacional e internacional no turismo. Será revelado como uma gestão eficiente pode impulsionar o desenvolvimento econômico, social e urbano, além de debater estratégias de planejamento sustentável, parcerias público-privadas, marketing territorial, inovação tecnológica e muito mais.
O debate com ex-prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, é uma oportunidade única para gestores, líderes e profissionais interessados em aprender com práticas que priorizam qualidade de vida, sustentabilidade e inovação.
Perfil – Fabrício Oliveira é referência nacional em liderança pública e inovação na gestão. É bacharel e pós-graduado pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina. Iniciou a trajetória como Conselheiro Tutelar e rapidamente se destacou, troanando-se o vereador mais votado da história de Balneário Camboriú.
Prefeito por dois mandatos, liderou transformações que colocaram a cidade entre os destinos turísticos mais premiados do Brasil, com projetos que redefiniram qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento urbano.
Com uma carreira marcada por resultados expressivos, Fabrício é reconhecido por sua visão estratégica e compromisso com o futuro. Inspirador e dinâmico, compartilha sua experiência em palestras que mostram como liderança, inovação e autorresponsabilidade podem transformar cidades e impactar o Brasil.
Outras Notícias
Júnior Ferreira solicita asfaltamento ligando a Prefeito Manoel Lordão à PB-057
Novinho do Cordeiro solicita reforma do ginásio de esportes do bairro Alto da Boa Vista
Vereador Gerson do Gesso solicita construção de teleférico do Parque do Poeta ao Memorial Frei Damião